Corinthians: Pedro Henrique envolve-se em acidente. Na madrugada desta quarta-feira, o atacante Pedro Henrique, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de trânsito, em um condomínio residencial em Arujá, cidade da Grande São Paulo. Sendo assim, o incidente ocorreu após a festa de despedida de Carlos Miguel, que está trocando o Corinthians pelo Nottingham Forest, da Inglaterra.
Desse modo, Pedro Henrique, dirigindo um veículo registrado em seu nome e com placas de Caxias do Sul-RS, colidiu com o portão de uma casa. Ademais, ele estava, visivelmente, sob sinais de embriaguez no momento do acidente. Isso é grave. Em nota oficial, o atacante admitiu ter cometido uma “barbeiragem” e afirmou que está focado no jogo contra o Vitória, deixando a resolução legal nas mãos de seu advogado.
”Ele (Pedro Henrique) desce do veículo com possíveis sinais de embriaguez e liga para outros jogadores do Corinthians. Um desses jogadores é o Carlos Miguel e ele tenta uma intermediação com o morador que teve o portão quebrado. Ele ligou para o Carlos Miguel dar uma força e ele conversa com a vítima”, explicou Jaime, amigo do jogador.
Atitude de Pedro Henrique, do Corinthians, após acidente
Além disso, o proprietário da residência chamou a polícia após perceber o dano causado pelo acidente. O jogador foi abordado e, segundo o Boletim de Ocorrência, o morador solicitou R$ 10 mil para cobrir os custos. Desse modo, tanto Pedro Henrique quanto o goleiro Carlos Miguel, que também estava presente, não estavam mais no local quando a polícia chegou. Corinthians: Pedro Henrique envolve-se em acidente. Portanto, o caso trata-se de lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano.
Pedro Henrique, de 33 anos, chegou ao Corinthians em fevereiro de 2024, vindo do Internacional. Ele estreou pelo clube em um empate contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista e o clube o tem mantido como parte do elenco alvinegro. Sua multa rescisória é de R$ 300 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o mercado internacional. Por fim, por meio de sua assessoria de imprensa, o goleiro Carlos Miguel explicou o motivo de estar presente no local do acidente. Ademais, acusou o morador de tentar lucrar além dos danos causados no portão atingido pelo carro de Pedro Henrique.
Veja também:
-
Lançamento de “Escândalo Íntimo – O Filme”: Luísa Sonza surpreende público
-
Rio Grande do Sul: mobilização de influenciadores ganha força
-
Guaíba: cheia histórica ultrapassa 4,77 metros
Deixe um comentário