O cantor Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado nos Hamptons, em Nova York. A prisão ocorreu na última segunda-feira (17) e ele tem que comparecer ao tribunal nesta terça-feira (18), afirmou a imprensa gringa.
O “príncipe do pop”, que tem 10 prêmios Grammy e também uma carreira de ator, compareceu perante a Promotoria de Sag Harbor, segundo a imprensa local. Além disso há outra intimação para ele comparecer ao tribunal em 26 de Julho.
Imagens da imprensa local mostraram o artista de 43 anos, saindo do tribunal de boné, óculos escuros, jeans e camisa escura.
A prisão do cantor ocorreu quase um ano depois de sua aparição no programa da Oprah. Em resumo o assunto do episódio abordou seu envolvimento com o que ele descreveu como “consumo excessivo de álcool”. E além disso contou a reviravolta na sua vida ao buscar ajuda para o vício.
A prisão do artista pode causar uma nova onda de má publicidade para ele. Justin ainda lida com consequências de manchetes passadas, em relação ao seu livro e memórias publicado em 2023 e por conta de sua ex, Britney Spears.
Spears contou como Timberlake a pressionou para abortar uma gravidez enquanto namoravam entre 1999 e 2002. Ela escreveu que acabou fazendo um procedimento em casa para evitar reconhecimento em um hospital e quando ela acabou chorando no chão de dor, ele tentou consolá-la dedilhando um violão acústico e cantando para ela.
Como ocorreu a prisão do cantor Justin Timberlake
Timberlake jantou na segunda no The American Hotel, e quando se dirigia para a casa de um amigo, a polícia o parou. Após isso levaram o cantor Justin preso para a delegacia, e lá Timberlake passou o resto da noite segundo a imprensa local.
A polícias não fez comentários sobre a prisão do ex-integrante do grupo NSYNC.
Justin Timberlake está atualmente em turnê por todo o país. “The Forget Tomorrow World Tour”, tem shows marcados em Chicago para esta sexta e sábado. Além disso irá se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 25 e 26 de junho.
Leia também: Piloto de 9 anos luta pela vida após grave acidente em Interlagos
Deixe um comentário