A cantora e compositora Luísa Sonza abriu o segundo dia do Festival Salve o Sul com grande emoção na tarde deste domingo (9). Ao lado de outros artistas do estado, a artista que é Gaúcha de Tuparendi, entoou a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor”, que exalta toda a força do Rio Grande do Sul. Posteriormente ao fim da apresentação a cantora chorou de emoção.
“É de uma emoção muito grande estar aqui nesse dia, mas principalmente uma alegria. Esperança de estar aqui. Quero agradecer antes de tudo à presença de cada um de vocês. Saibam que estão salvando vidas aqui hoje. É de muita alegria, porque vamos reconstruir o Rio Grande do Sul. É muita alegria estar aqui com artistas de todo o país e do meu estado. A gente antes de tudo é brasileiro”.
Disse a artista.
Após toda a emoção a festa continuou rolando solta com Pedro Sampaio, Vitor Kley e Leo Santana cantando grandes hits. Posteriormente vem muito mais, totalizando nove horas de show apenas nesse domingo.
Mais detalhes sobre o Festival;
Com uma lista de mais de 30 artistas, contando com Ludmilla, Juliette, Xamã, Xand Avião, Mc Daniel e muito mais, os organizadores afirmam que todo o fatura do evento será convertida em ajuda aos afetados pelas enchentes do Rio Grande Do Sul.
Entenda o caso aqui; Tragédia: chuvas intensas deixam mortos no Rio Grande do Sul
Para aqueles que não podem comparecer pessoalmente ao show, ainda poderão assistir e ajudar. Por que em parceria com artistas e a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE), a Globo transmite os shows na íntegra.
Para o público que estiver à distância pode contribuir acessando a plataforma ParaQuemDoar. Além disso as transmissões iram exibir um QR Code, assim facilitando a doação daqueles que desejarem contribuir.
A cobertura completa acontecerá, das 14h30 às 22h, no Multishow, no BIS e no Globoplay +Canais contando com Didi Wagner, Kenya Sade, Laura Vicente, Lucas Lima e Rafa Brites. A TV Globo também exibe o festival, por duas horas ao vivo, logo após a “Temperatura Máxima”, com apresentação de Kenya Sade.
Deixe um comentário